O dia que São Raimundo Nonato parou

31 de agosto de 2016, último dia das festividades do Padroeiro São Raimundo Nonato, dia escolhido pela Coligação Juntos por São Raimundo para realizar um grande encontrão com seus candidatos e o povo que quer mudança na cidade.

E o povo veio. Mais de 6 mil pessoas invadiram a Praça José Ferreira, no centro, para dizer um recado; querem Carmelita Castro prefeita de São Raimundo Nonato.

Senhoras, senhores, jovens e adultos, nenhum arredou o pé enquanto não ouviram todos os palestrantes. E depois de ouvir, além da candidata Carmelita Castro e o candidato a vice, Beto Macêdo, ouviram também lideranças estaduais como os Deputados Estaduais Fábio Novo, Hélio Isaías e Ziza Carvalho, o Deputado Federal Marcelo Castro, o vice Prefeito Dr Isaías, o ex Prefeito Padre Herculano, e a vice Governadora Margarete Coelho.

continua depois da publicidade

3578_01092016090536

Era quase meia noite, e aquele povo cheio de esperança ainda estava lá. Muitos balançavam a bandeira da coligação com orgulho. “O povo cansou, não agüenta mais sofrer. Ou a gente muda ou São Raimundo acaba de vez”, disse dona Maria das Dores, uma senhora de 75 anos, que aplaudia Carmelita com lágrimas nos olhos.

31 de Agosto de 2016, o dia que entrou pra história dos comícios de São Raimundo Nonato. O dia que uma multidão fez questão de dizer para Carmelita e Beto que no dia 2 de outubro vão votar 11 e vão dar um novo rumo, uma nova vida, uma nova chance para São Raimundo Nonato.

 

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo