Sem Lula, Frank Aguiar diz que não sabe em quem votar para presidente

O candidato ao Senado pelo Piauí nas eleições de 2018, Frank Aguiar, falou ao Portal R10 sobre suas expectativas para o pleito de outubro. Ele reforçou que pretende tirar o Piauí da situação difícil que se encontra atualmente.

“Minha expectativa é muito boa e de vitória, não tenho dúvida. Meus ideais são defender o Piauí, e eu diria que da forma que se encontra, eu preciso me eleger. O estado passa por um momento delicado, nas questões principais como saúde, educação, segurança pública e a gente não pode ficar calado diante de uma situação dessas”, declarou.

Voto para presidente

Frank Aguiar já havia declarado que seu voto para presidente seria de Lula. Mas como o petista foi impedido pelo TSE de se candidatar, o cantor afirmou que ainda não tem uma opinião formada sobre quem deve ser merecedor de seu voto.

“Eu vou formar minha opinião, vou ouvir bastante os candidatos, mas certamente irei votar no candidato que mereça nossa confiabilidade e possa trazer o diferencial.  Quero ganhar mais uns dias de tempo. Quando eu falava de Lula, é porque eu já o conheço, é amigo e sempre digo que na época que ele foi presidente, ajudou a transformar a vida dos brasileiros, principalmente a dos mais necessitados”, disse Frank Aguiar.

 

* Com informações de Bruna Dias.

Deixe sua opnião