Oxente Net divulga nota sobre queda da internet em São Raimundo Nonato

Vimos informar através deste canal o motivos da falta de internet nas ultimas horas.

Ontem por volta das 17:00 um incêndio numa roça que fica a 21 km de Canto do Buriti sentido São Raimundo queimou uma trecho do cabo de fibra óptica que transporta o nosso link principal. As equipes de plantão imediatamente foram acionadas e se direcionaram ao local para iniciarem o reparo, e considerando o tempo que se leva para apagar o fogo, terminaram o reparo na madrugada de hoje.

Ao concluírem o serviço constataram que existia outro trecho rompido já a 35 km de Canto sentido SRN e se direcionaram ao local para reparo, porem, ao chegar no local, fortes chuvas atrapalharam o serviço e o pessoal está no local aguardando condições pra continuar o serviço.

O motivo da sensação de lentidão que perceberam na noite de sábado se dá por conta de uma rota antiga de radio enlace que temos de backup e foi ativada enquanto fazem o reparo da fibra e não suporta mais a grande quantidade de tráfego que temos atualmente e que por motivos de falta de energia em São João do Piauí também parou na madrugada de hoje.

Toda as equipes responsáveis pela manutenção de nossa infraestrutura estão dedicadas agora a resolver esse problema.

Pedimos sinceras desculpas as todos os clientes por esse transtorno. Trabalharemos incansavelmente até que este problema seja totalmente solucionado.

Oxente Net

Deixe sua opnião