Marcelo Magno recebe alta da UTI e é transferido para quarto

O quadro clínico do jornalista Marcelo Magno segue cada vez melhor.

O apresentador Marcelo Magno, de 37 anos, já foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um apartamento, no Hospital Prontomed, nesta quarta-feira (25). A informação foi confirmada pela assessoria de impresa da unidade hospitalar. A alta já estava prevista para hoje, segundo boletim divulgado. O jornalista segue com quadro clínico estável e sem intercorrências.

Através da ferramenta Stories, no Instagram, a apresentadora Marcella Priscilla, companheira de emissora de Marcelo, publicou uma captura de tela em que aparece com suas filhas e o jornalista. “Só sorrisos! Família te ama!”, escreveu na postagem. Na foto, o comunicador aparece já em seu leito no apartamento. Em seguida, Marcelo publicou a mesma foto no Feed. “Quando a saudade é grande! Compartilhar alegrias! #foiDeus”, disse. O profissional está internado na unidade desde o domingo (15), no qual foi diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A jornalista Neyara Pinheiro também divulgou uma imagem de Marcelo nesta quarta. Ela postou um ‘boomerang’ em sua rede social, em que mostra o apresentador fazendo um coração com as mãos ao lado da equipe de saúde do hospital. Na publicação, a repórter escreveu a seguinte legenda: “Uma imagem vale mais que mil palavras!”, para mostrar a melhora do apresentador.

O quadro clínico do jornalista Marcelo Magno segue cada vez melhor, pós responder bem ao processo de coma induzido, às medicações, a saída da ventilação mecânica e acordar bem e consciente.

Botão Voltar ao topo
Fechar