Cantor gospel é notificado antes de show em Teresina

Há quase dois anos o cantor gospel Fernandinho, era a grande atração do festival gospel Sou De Cristo, na cidade de São Raimundo Nonato, Piauí. Ele não compareceu e o evento foi cancelado.

A produtora NASA PRODUÇÕES responsável pelo evento acionou a justiça e na tarde de hoje (06/11) Fernandinho que se apresenta hoje na capital Teresina-PI, foi citado e intimado na portaria do hotel Blue Tree Rio Poty.

Cantor e Pastor Fernandinho recebe intimação da justiça.
Cantor e Pastor Fernandinho recebe intimação da justiça.
Na época os organizadores divulgaram que Fernandinho pediu o pagamento antecipado do cachê de R$ 35.000,00, além de avião para transportá-lo de Petrolina/PE até São Raimundo Nonato/PI. Porém, o voo que levaria o cantor até Petrolina atrasou, e a empresa de taxi aéreo que faria o transporte de Petrolina para São Raimundo, alegou que como o aeroporto na época não era homologado pela INFRAERO, não podendo receber voos depois das 18 horas.

continua depois da publicidade

O cantor entrou em contato com a organização do evento, que providenciou uma van executiva e um veículo SW4 de luxo, ao custo de 5.000,00 que seriam pagos pelos promotores do evento, para transportar o cantor e sua equipe pelos 300 km que separam as duas cidades. Segundo foi divulgado, o cantor teria dito que por via terrestre não iria a São Raimundo em hipótese alguma.

No local do evento, o pastor da Igreja responsável pelo festival criticou-o diante das cerca de mil pessoas presente no local: “Conheci o Fernandinho em um show no interior do nosso estado, onde ele chegou na cidade com um violão nas costa e de carro, hoje se julga superior e tão importante que só pode viajar de avião, tal atitude envergonha a classe protestante”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo