TRE faz diagnóstico da situação do cartório eleitoral de São Raimundo Nonato

A presidência do Tribunal Regional Eleitoral está percorrendo os cartório eleitorais do interior do Estado para traçar planos de aprimoramento da Justiça Eleitoral do Piauí.

O presidente do Tribunal de Eleitoral do Piauí (TRE-PI), desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, está realizando uma série de visitas oficiais aos cartórios eleitorais do interior piauiense. O objetivo da ação é fazer um levantamento da situação das zonas eleitorais e elaborar um diagnóstico que servirá de base para o planejamento de ações de aprimoramento da Justiça Eleitoral do Estado neste ano de pleito.

As visitas se iniciaram pela 9ª Zona Eleitoral de Floriano. O TRE já visitou oficialmente os cartórios de Picos, Jaicós, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Cristino Castro, Bom Jesus, Gilbués, Oeiras, Corrente e Parnaguá.

“Nós estamos conhecendo os espaços, as condições de trabalho e de atendimentos aos cidadãos”, declarou Paes Landim. Além disso, o TRE-PI pretende ainda colher os relatos de servidores de todas as zonas eleitorais para poder detectar possíveis deficiências a serem sanas e ações exitosas que serão potencializadas até as eleições de outubro.

Deixe sua opnião