Jovens da Diocese de São Raimundo Nonato comemoram Dia Nacional da Juventude

O DNJ (Dia Nacional da Juventude) foi comemorado em São Raimundo Nonato neste sábado, 22 por jovens de todas as paróquias pertencentes à Dioceses de São Raimundo Nonato. O evento reuniu centenas de jovens onde tiveram um dia inteiro de atividades interativas e de orações.

O dia comemorativo iniciou as 8h00 com a acolhida dos jovens das demais Paróquias que compõe a Diocese pelas três Paróquias da Cidade de São Raimundo Nonato com Café da Manhã e muita animação. Em seguida os jovens seguiram em caminhada até o Ginásio Poliesportivo onde passaram todo o dia.

No Ginásio Poliesportivo os jovens tiveram vários momentos de animação, apresentações de atividades culturais, música e no final da tarde padres das mais diversas paróquias da Diocese celebraram uma missa para os jovens, encerrando as atividades do dia no Poliesportivo.

E para o grande final apoteótico do dia, os jovens seguiram em grande euforia até a Praça do Abrigo, para o Momento “Happy Holi Catholic”, ou seja, a Festa das Cores na versão Católica, onde os jovens soltaram toda a adrenalina num momento de muita alegria. Foi um momento impar que ficará marcado na memória de todos.

 

Deixe sua opnião