Gleyfy Brauly lança 1º clipe com versão inusitada do Scorpions; assista

Conhecido nas redes sociais pelo seu “embromation”, o tecladista Gleyfy Brauly lançou seu primeiro clipe com versão inusitada de canção do Scorpions.

Gleyfy – que mora no interior de Coivaras – ficou famoso na internet ao imitar músicas internacionais com um estilo incomum e inglês bizarro. Uma de suas performances, o piauiense ganhou elogios do baterista do Pink Floyd, Nick Mason que afirmou: “quando o som é tão bom, você não precisa saber todas as palavras”.

No vídeo, Gleyfy aparece com seu teclado tocando e cantando em meio a paisagens no assentamento Sobradinho, no município de Coivaras, onde mora, além de imagens que mostram o povoado Três Carnaúbas e no balneário Banho das Piranhas, na cidade de  Altos.

A música escolhida para o primeiro clipe é “Still loving you” (ainda te amo). Ele revela que a canção é bem aceita pelo público e quer focar também nos fãs do Scorpions.  A direção e imagem é de Xavier Neto com produção de Rhony Amaral e Luciano Lima.

“É uma novidade também pra mim porque nunca fiz clipe. Foi um sofrimento, fomos para uma serra, coloquei o teclado, botei uma jaqueta, em meio a muito calor, mas vai dar certo. Deus abriu portas e vai abri outras portas mais ainda”, conta o tecladista.

Gleyfy ressalta que o clipe destaca o seu estilo “embromation mais aperfeiçoado no inglês”.

“É um sofrimento, já tive um começo e vou começar novamente”, garante Gleyfy.

Foto: Wilson Filho

Flash Yala Sena

Deixe sua opnião