Vocalista dos Red Hot Chili Peppers é hospitalizado

antony

Anthony Kiedis, vocalista da banda Red Hot Chili Peppers, foi hospitalizado neste sábado após sofrer fortes dores no estômago. A emergência médica ocorreu na cidade de Irvine, no estado da Califórnia, horas antes de o grupo se apresentar em um evento patrocinado por uma emissora de rádio.

O baixista Flea foi quem deu a notícia ao público. “Anthony está a caminho do hospital e não poderemos fazer o show de hoje à noite. Estamos tristes e desapontados. Nós viemos para tocar, mas houve um problema médico e temos de lidar com isso”, declarou. Em sua conta no Twitter, o baterista Chad Smith também lamentou o incidente e desejou um pronto restabelecimento ao vocalista.

continua depois da publicidade

Uma das principais bandas do cenário rock americano na virada dos anos 80 para os 90, os Red Hot Chili Peppers sempre foram adeptos do lema “viva perigosamente, morra jovem.” Em 1988, o guitarrista Hillel Slovak, um dos fundadores do grupo, morreu de overdose de heroína. Os sucessores de Slovak, John Frusciante e Dave Navarro, também tiveram problemas com a mesma droga (hoje o posto é ocupado pelo guitarrista Josh Freeze, que até o presente momento tem se comportado).

Anthony Kiedis falou sobre seu vício em heroína na canção Under the Bridge e sofreu uma recaída na segunda metade dos anos 90. Contudo, não há notícias de que tenha voltado a usar a droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo