O vice-prefeito Arilson Romão, do município de Jurema, no Sul do Piauí, foi baleado no peito na noite desta sexta-feira (17), durante um assalto em sua fazendo na zona rural da cidade.
A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, a vítima estava em uma área de plantação, quando foi abordado por um criminoso que andava em uma motocicleta e anunciou o assalto.
Ainda de acordo com a PM, o gestor teria feito algum movimento, momento em que o bandido apertou o gatilho e o gestor foi alvejado na região do peito.
Os policiais informam que Arilson foi socorrido e encaminhado às pressas para o Hospital de São Raimundo Nonato, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.
De acordo com os profissionais da unidade de saúde, o projétil não atingiu nenhum órgão vital. O vice-prefeito segue estável e consciente.
Polícia Militares estão em diligências na região, na tentativa de prender o bandido que fugiu para uma área de mata e ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.