​Telmo Neves se filia ao Progressistas

O vice-prefeito de Fartura do Piauí deixa o Republicanos buscando concorrer uma vaga de deputado estadual

O vice-prefeito de Fartura do Piauí, Telmo Neves, se filiou ao Progressistas. O evento ocorreu na sede do partido com a presença de lideranças, incluindo o ministro-chefe da Casa Civil e presidente nacional da sigla, senador licenciado Ciro Nogueira.

Telmo Neves, deixa o Republicanos, partido da base do governador Wellington Dias (PT) para buscar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

continua depois da publicidade

“Mais do que o dia de minha filiação, hoje é o dia em que começo a escrever um novo capítulo de minha história de dedicação ao povo do Piauí”, ressalta o vice-prefeito.

O ministro Ciro Nogueira destaca que chegada de novos membros ao partido vem para fortalecer as próximas eleições “O Progressistas está montando a chapa mais competitiva de todas e fico muito feliz com estágio que nos encontramos agora”, ressaltou o ministro.

Telmo Neves conta com o apoio do presidente do diretório estadual do partido, deputado estadual, Júlio Arcoverde e também, do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, que é um dos nomes cotado para concorrer a vaga de governador do Piauí pela chapa Progressistas. Para Sílvio a chegada de Telmo ao grupo vem para somar forças na caminhada para o Palacio de Karnak. “Aumenta a coragem e a força”, completa Sílvio Mendes.

O ex-vereador de Teresina, delegado Samuel Silveira, o apresentador Pádua Araújo, também se filiaram ao Progressistas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo