Vereador Valdir Ribeiro afirma que sua prioridade é um atendimento médico 24 horas para a comunidade Novo Horizonte

O Saoraimundo.com inicia uma série de entrevistas com os eleitos a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal.


Os eleitores de São Raimundo Nonato definiram os 13 vereadores que vão ocupar a Câmara Municipal pelos próximos quatro anos. Para conhecermos melhor cada parlamentar, o portal sãoraimundo.com inicia uma série de entrevistas para saber mais sobre as propostas, expectativas e os desafios para o mandado 2021-2024.

O nosso primeiro entrevistado é o Valdir Ribeiro que se elegeu pelo terceiro mandato consecutivo com 652 dos votos, lavrador, ele concorreu as eleições 2020 pela sigla do MDB. O vereador afirmou que o maior desafio da campanha foi a mudança de grupo político.

continua depois da publicidade

“A mudança de grupo político gerou um forte esforço da oposição para impedir a minha reeleição. Esse foi um desafio vencido graças a Deus, a minha família e a população que atendeu o meu pedido e permitiu que eu permanecesse na Câmara Municipal por mais quatro anos”, declarou o vereador.

Valdir Ribeiro diz que o primeiro projeto que irá lutar dentro da Câmara neste novo pleito, é um atendimento médico 24 horas para a comunidade Novo Horizonte.

Vereador Valdir Ribeiro.

“Planejo entrar com um projeto para que a comunidade Novo Horizonte tenha atendimento médico 24 horas por dia. Isso será importante pois servirá para toda a região da grande Novo Horizonte”, afirmou.

Segundo ele, a relação com a prefeita reeleita Carmelita Castro, é considerada boa e mesmo sem ter à apoiado na eleição passada, agora teve seu apoio e acredita que essa relação possa gerar bons frutos.

“Já tenho uma excelente relação com a gestora mesmo sem ter apoiado ela em 2016, como agora estou a apoiando, acredito em uma relação que possa gerar bons frutos para a população de São Raimundo Nonato”, declarou Valdir.

O vereador também afirma não ter interesse em ser o presidente da Câmara Municipal de São Raimundo Nonato.

“Não pretendo ser o presidente. Acredito que será uma eleição tranquila e que nós, os vereadores da base, iremos escolher o melhor representante”, disse.

Para finalizar, o vereador diz que as expectativas para este novo pleito são as melhores. “As expectativas são as melhores. Usarei da minha experiência para trabalhar por todos os sanraimundenses, principalmente os que mais precisam”, pontua.

Reportagem Especial por Joselma Ventura

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo