Vereador Jean afirma que irá lutar pela implantação de um Centro de hemodiálise em São Raimundo Nonato

Reeleito com 705, Jean Oliveira, é o nosso quarto entrevistado da série especial sobre os perfis dos vereadores. O agricultor disputou uma vaga no legislativo municipal pela sigla do PP.


Em 2021, Jean Oliveira (PP) reeleito com 705 votos, estará presente na Câmara de São Raimundo Nonato. O segundo mandato no Legislativo, será focado na área da saúde.

“Tenho vários projetos, mas a minha prioridade é a saúde do município neste mandato. Os primeiros projetos que irei apresentar é a instalação de um posto de saúde na localidade da Serra Branca e outro na região do Garrincha, e vou lutar também pela implantação de um Centro de hemodiálise no município para que a população que necessita regularmente fazer esse procedimento não precise mais se deslocar para Floriano ou Teresina. Sabemos que á água é o principal recurso utilizado no tratamento de hemodiálise, sei das nossas dificuldades quanto à isso, mas estou aqui para somar e lutar por melhorias.” Afirmou o vereador do PP.

continua depois da publicidade
Vereador Jean Oliveira (PP).

Segundo Jean, a renovação da Câmara é positiva e as expectativas para este novo pleito são as melhores.

“A Câmara foi renovada por cinco novos vereadores e eu acredito que é uma juventude muito determinada e com novas ideias para nos ajudar a conduzir os trabalhos da Câmara, estou com uma ótima expectativa e bem esperançoso. Atuei nesses três anos e 11 meses desempenhado o meu papel e sempre lutando pelo município de São Raimundo Nonato, ajudando a prefeita Carmelita Castro a reconstruir a nossa cidade que se encontrava abandonada. São Raimundo avançou muito nesse primeiro mandato e eu acredito que vamos avançar cada vez mais, com mais experiência, garra e sabedoria”, declarou.

O vereador fala da relação com a prefeita Carmelita Castro e com o deputado Hélio Isaías, e afirma que o trabalho tem que ser em conjunto.

“O trabalho é em conjunto! A minha relação com a prefeitura é uma relação muito boa, tenho também uma ótima relação com o deputado Hélio Isaías. Pretendo dialogar sempre com o executivo, vamos cobrar e reivindicar as melhorias para nossas comunidades, bairros e nas zonas rurais, ouvi os anseios da população e levar para pauta. Vamos analisar os projetos, discutir e ajudar nossa gestora a conduzir cada vez melhor o nosso município”, disse o vereador.

Jean Oliveira também afirma não ter interesse em ser o presidente da Câmara no momento, mas diz que acredita que a será um nome do PP ou MDB.

O que está se comentado nos bastidores é que tem tudo pra ser uma disputa entre o PP e MDB, uma vez que o partido da nossa prefeita, que eu também faço parte, fez cinco vereadores e o outro partido aliado, o partido do eleito vice Rogério Castro, fez quatro. São votos suficientes para eleger a presidência da Câmara. Acredito que o diálogo vai ser bem tranquilo, vamos discutir e analisar o nome que tenha mais habilidade para assumir no momento. Eu de imediato não tenho interesse, mas estarei a disposição, estou aqui para contribuir”, afirmou Jean.

O vereador cita a pandemia como a maior dificuldade da campanha.

“Tivemos dificuldades de levar nossas propostas para os eleitores, fazer visitas. Fizemos uma campanha diferente, mantendo o distanciamento. Vivemos tempos difíceis, foram muitas vidas perdidas por conta de um vírus ainda desconhecido assombrando o nosso planeta. Estou em oração para que essa vacina seja logo distribuída para a população”, finalizou.

Reportagem Especial por Joselma Ventura

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo