Veja as fotos mais ‘quentes’ durante o concurso do ‘Miss Bumbum 2015’

A quinta edição do concurso Miss Bumbum, que aconteceu nesta segunda-feira (9) em uma casa de eventos de São Paulo, coroou Suzy Cortez, de 25 anos, representante do Distrito Federal. A beldade, que disputou o título com 14 finalistas, faturou o prêmio de R$ 50 mil em contratos publicitários e será capa da revista Sexy de dezembro.

Durante o concurso, as beldades se apresentaram com um traje de gala e depois realizaram uma performance para os jurados, de biquíni. Suzy Cortez, eleita a dona do bumbum mais bonito do Brasil, surgiu com uma bota de cano alto e encenou um striptease para os jurados.

Em resposta aos boatos de que a vencedora já havia sido escolhida muito antes da final do concurso, Suzy foi enfática.

“Isso não é verdade. O que aconteceu é que eu já tinha um favoritismo muito grande, pelo fato de já ter ganhado dois concursos, entre eles um do UOL, representando a Rússia no Mundial 2014, e o Musa do Brasileirão, representando o meu time, o São Paulo. Além disso, na enquete sobre o próprio Miss Bumbum 2015, eu fiquei em primeiro lugar na preferência dos leitores. Então, já entrei com força total”, declarou.

continua depois da publicidade

Para Camila Gomes, segunda colocada, Suzy conseguiu a vitória após investir alto em seu corpo. “Ela fez muitas cirurgias plásticas, até para ficar mais parecida com a Daniella Cicarelli. Então, acho que ela gastou muito dinheiro e com isso conseguiu um apelo maior, até pelo fato de já ser conhecida”, pontuou a carioca, que no concurso representou o Estado de Minas Gerais e pretende seguir com sua carreira de modelo. “Eu busco a fama e quero continuar na mídia por muito tempo. Quero ser famosa e pronto”, confessou.

bus1.png

Orgulhosa de sua performance para os jurados, a carioca e representante do Rio de Janeiro, Dani Sperle, ficou em terceiro lugar. “É mais um título para a minha carreira. Eu sou do Carnaval, sou do Rio de Janeiro, por isso escolhi o samba”, contou a beldade, que empolgou o júri sambando de biquíni. Para o concurso, Dani contou que fez uma rápida dieta para “secar”. “Eu já treino o ano todo, então só precisei me esforçar um pouco mais nas últimas semanas”, declarou.

VEJA MAIS SOBRE O ASSUNTO

bus2.png

Resultado injusto
A ex-BBB Angélica Ramos, que ficou conhecida por sua personalidade forte na 15ª edição do reality show global, não gostou do resultado do concurso. Para ela, a vencedora deveria ser a candidata Debora Dantas, que fez uma perfomance “bafônica”, vestida de índia. “Corpo bonito, simpatia, tudo perfeito. O título, na minha opinião, deveria ser dela. Mas não deu, né? Quem sabe na próxima…”.

Modesta, Debora se sentiu lisonjeada com os elogios, e também alfinetou o primeiro lugar. “Eu achei válido o segundo e o terceiro lugar, o primeiro nem tanto. Falo mesmo! O pessoal falou muito que já estava combinado, mas assim, eu não sei… Acho difícil o concurso ser comprado, já que existem várias etapas de avaliação”, ponderou.

bus3.png

Miss discreta
Indianara Carvalho, eleita a Miss Bumbum 2014, chamou atenção no evento após aparecer com um visual todo repaginado. Com um vestido comportado e com um novo corte de cabelo, Indianara apresentou o concurso e, como em seu reinado, preferiu ficar longe de polêmicas. “A gente tem que fazer uma carreira duradoura, você não precisa ser extremamente vulgar e nem se envolver em assuntos polêmicos para ficar famosa”, comentou.

Após passar a faixa à nova miss, Indianara quer seguir outros rumos. “Vou estudar teatro e trabalhar com comunicação. Foi um momento muito bom esse ano em que vivi, gostei muito de ter ganhado a faixa. Achava o Miss Bumbum um concurso de meninas com bumbum grande. Descobri que não, que o Miss Bumbum é um concurso em que a menina tem que ter o bumbum perfeito, na medida certa, além de durinho e sem celulite. O típico bumbum de menina de praia”.

bus4.png

Recado para as recalcadas
Luciane Hoepers, que levou o título de Miss Revelação, falou sobre sua performance no palco. A candidata, que representou o Estado de Santa Catarina, entrou cantando o funk de MC Melody com o refrão na ponta da língua: “Fale bem ou fale mal, mas fale de mim”.

“Eu sofri muito durante esses quatro meses de concurso. Fui isolada das 26 candidatas, ninguém conversava comigo e só me alfinetavam. Cheguei a dar queixa na polícia após ser ameaçada”, contou a beldade.

Segundo Luciana, as represálias das concorrentes se deram devido a sua fama. “Como eu já era da mídia e muito conhecida, algumas meninas não se sentiam valorizadas e começaram a achar que eu era metida. O que não é verdade, eu só sou calada. Muitas vezes eu chorei, saía dos ensaios chorando. É muito ruim ser odiada por tantas pessoas. Por isso, eu escolhi esse funk, para mandar um recado direto”.

bus6.png

“Eu era a que mais aparecia, e isso incomodou muita gente. Mas hoje eu recebi esse título, Miss Revelação, e estou muito feliz. Quanto ao primeiro lugar, não foi surpresa para ninguém. Mas outras meninas, muito mais bonitas, mereciam levar o prêmio”, alfinetou.

bb8.jpg

bb10.jpg

bb22.jpg

bus7.png

bus8.png

bus9.png

bus10.png

bus11.png

bus12.png

bus13.png

bus14.png

bus15.png

bus16.png

bus17.png

bus18.png

bus19.png

bus20.png

bus21.png

bus22.png

bus23.png

bus24.png

bus25.png

bus26.png

bus27.png

bus28.png

bus30.png

bus31.png

bus32.png

bus33.png

bus34.png

bus35.png

bus36.png

bus37.png

bus38.png

bus39.png

bus40.png

bus41.png

bus42.png

bus45.png

bus47.png

bus48.png

bus49.png

Fonte: Bol Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo