“Vamos governar para todos e todas”, disse governador eleito Rafael Fonteles

O candidato eleito, Rafael Fonteles (PT), afirmou na noite deste domingo (2) que vai governar para todos no  discurso após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) confirmar sua vitória no primeiro turno.

“A eleição acabou e vamos governar  para todos e todas”, disse Rafael Fonteles.

continua depois da publicidade

Rafael Fonteles chegou por volta das 22h da noite deste domingo (02), ao lado do pai Nazareno Fonteles, no comitê de campanha, onde apoiadores acompanharam a apuração de votos.

O ex-secretário de Fazenda chegou a se emocionar ao falar do pai e foi ovacionado aos gritos.
Rafael Fonteles afirmou que a vitória em primeiro turno já era esperada, mas admitiu ter ficado com um “frio na barriga” até o último minuto.

Ele também destacou que priorizará ações para os mais pobres e vulneráveis. Sobre secretariado, disse que será  “perfil técnico e compromisso político e social”.

“Muito gratidão a cada homem e mulher que votou em mim, vamos cuidar de todos e todas. A eleição acabou, o resultado está consolidado e eu estou pronto para cuidar do povo do Piauí. A gente estava confiante da vitória, mas sempre com um frio na barriga, mas o que vale é o voto que sai da urna e agora são mais de 1,5 milhão de votos. Muita gratidão”, disse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo