Um ônibus da empresa Guanabara que seguia de Imperatriz para Teresina foi invadido por três homens que renderam e estupraram duas passageiras na madrugada desta segunda-feira (26) na comunidade Cigana, entre os municípios de Barra do Corda e Tuntum no Maranhão.
De acordo com o tenente coronel Ivalto Barbosa, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Barra do Corda, os bandidos armados pararam o ônibus na estrada e levaram para uma estrada vicinal onde praticaram o abuso sexual e o assalto. “Eles primeiro levaram o ônibus em uma estrada vicinal e depois colocaram todos os homens no bagageiro deixando só as mulheres em cima. Escolheram e estupraram duas passageiras do ônibus e depois foram pra casa dormir em um povoado muito próximo de onde aconteceu o crime”, descreveu o policial.
Após o assalto, o motorista conduziu o ônibus até a rodovia onde pediu ajuda. “Durante a ação, eles chamavam um ao outro pelo nome e isso ajudou o trabalho da Polícia, aí localizamos ele em casa dormindo. Prendemos ele e um adolescente de 17 anos que também participou da ação. O terceiro conseguiu fugir”, relatou o policial.
Com os bandidos, foram apreendidos dois revólveres de calibre 38, além de uma quantia em dinheiro e alguns pertences de passageiros. Os bandidos presos foram levados para a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde foram autuados em flagrante.
Fonte:Cidade Verde