Sejus vai instalar tornozeleiras eletrônicas em São Raimundo Nonato

A partir do mês de setembro, a Secretaria de Justiça voltará com a instalação de novas tornozeleiras eletrônicas, que estava suspensa por conta do atraso no pagamento à empresa fornecedora do equipamento. De acordo com a Sejus, o pagamento referente a 2017 já foi efetuado e uma nova remessa por tornozeleiras foi solicitada.

Nesta quinta-feira (31), foi divulgada uma nota informando que o sistema de monitoramento eletrônico no Piauí está funcionando regularmente. No Piauí, são cerca de 250 monitorados nas cidades de Teresina, Parnaíba e Luís Correia.

A Secretaria de Justiça informou ainda que vai ampliar o sistema de monitoramento, disponibilizando três mil tornozeleiras para uso. “Essa medida foi possível graças à adesão da Secretaria de Justiça à ata de registro de preços do Estado de Pernambuco, já aprovada e restando, apenas, a formalização do contrato de nova empresa”, diz a nota.

continua depois da publicidade

Com o novo contrato, o Estado deverá economizar 24% por cada nova tornozeleira alugada, já que o aluguel cairá de R$ 275 para R$ 210,75. Além disso, o sistema será ampliado para os municípios de Floriano, Picos, Bom Jesus e São Raimundo Nonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo