Secretária pede exoneração do cargo e em carta ‘detona’ prefeito Gil Carlos

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania de São João do Piauí, Viviane Marques Moura, pediu exoneração do cargo, por meio de documento por conta da “falta de autonomia, respeito e consideração”, do atual gestor, prefeito Gil Carlos, que ainda é o presidente da APPM.

No pedido a secretária desabafa relatando todos os momentos difíceis e precários que o município passou devido a ausência do atual gestor. Segundo ela, o município passou por diversas emergências “como fome, a vida e a morte de pessoas de alta vulnerabilidade”.

continua depois da publicidade

“Digo ao senhor, fácil não foi, mais pelo bem do povo de São João do Piauí, valeu todo o esforço, valeu todas as madrugadas de trabalho, valeu usar dinheiro do meu  bolso pra resolver as demandas, porque nem eu tinha autonomia para fazer, como não conseguia resolver, pegar o seu autorizo via Whatsaap”, relata Viviane.

A secretaria assumiu o cargo em 2016, momento pelo qual o país passava pelo impeachment da presidente Dilma, assim como a reeleição do prefeito. No texto ela ainda enfatizou a falta de consideração do atual gestor com os funcionários e usuários do município.

Veja abaixo o documento: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo