São Raimundo Nonato: sete novos(as) Advogados(as) recebem carteiras profissionais

A Câmara Municipal de São Raimundo Nonato foi palco de uma solenidade marcante para a comunidade jurídica local. Sete novos Advogados e Advogadas foram oficialmente incorporados à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, recebendo suas carteiras profissionais em uma cerimônia promovida pela Diretoria da Subseção de São Raimundo Nonato.

Hiago de Souza Nunes, Jaqueline Braga de Oliveira, Larah Eugênia Victor Araújo Carvalho, Lucas Gabriel Silveira Ribeiro, Maria Luísa Victor Araújo Landim Ribeiro, Sabrinna Nunes Maia e Vinícius Oliveira Ribeiro foram os protagonistas desta noite de realizações e promessas para o futuro.

A entrega das carteiras profissionais representa não apenas a conclusão de uma jornada acadêmica, mas também o ingresso oficial no exercício da advocacia para estes jovens talentos. Após anos de estudo dedicado e preparação intensa, eles agora estão prontos para colocar em prática seus conhecimentos e contribuir para a busca incessante pela justiça e pelos direitos de seus clientes.

continua depois da publicidade

PROMOÇÃO DA JUSTIÇA

A presidente em exercício da Subseção de São Raimundo Nonato, Dra. Antonia Neta, destacou a importância desses novos membros para a advocacia local. Ela enfatizou o papel que desempenham na promoção da justiça e na defesa dos direitos dos cidadãos da região.

“A advocacia busca a justiça e a verdade. Todos os anos, recebemos profissionais que trabalham alinhados a esta nobre missão e isso nos enche de orgulho. Desejo que estes jovens advogados sejam muito realizados na profissão”, enfatizou Antonia Neta, Presidente em exercício da Subseção.

Já o Advogado James Amorim, Conselheiro da Seccional, destacou o momento ímpar que é a solenidade para os novos Advogados e Advogadas.

“Após anos de estudo, a coroação com a aprovação no exame de Ordem e admissão nos quadros de instituição de classe mais importante do país. Representar o Presidente do Conselho Seccional na cerimônia e declará-los aptos a exercer a profissão é uma honra para mim enquanto membro do Conselho residente e militante na Subseção”, frisou James Amorim, Conselheiro Seccional da OAB-PI.

Durante a cerimônia, os novos advogados expressaram sua gratidão pela oportunidade de servir à comunidade e defender os princípios fundamentais do Estado de Direito. Suas palavras ressaltaram a importância deste momento não apenas como uma conquista pessoal, mas também como um compromisso renovado com a ética e a responsabilidade profissional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo