Sandrinho do Acordeon participa de Encontro Nacional do Forró

Aconteceu nos dias 06, 07 e 08 de Abril o Encontro Nacional do Forró em Cruz das Almas – BA. O evento contava com representações de todos os estados do nordeste e até do Sudeste do Brasil. O artista Sandrinho do Acordeon foi convidado à representar o estado do Piauí.

Houve palestras e debates tratando de variados temas como: onde nasceu o forró, onde estamos e onde podemos chegar?!

Artistas de renome nacional e internacional estiveram presentes no evento como: Alcymar Monteiro, Maciel Melo, Amorosa, João Lacerda, Benil, Nadia Maia, Paloma Nunes irmã de Sandrinho, Rogeirinho embaixador, Domys Brasil, Negão da Sanfona, Del Feliz o embaixador do Forró na Europa, Adelmario Coelho, Valmancambira, Caninana dentre outros…

continua depois da publicidade

Sandrinho fez show com esses grandes nomes do forró, inclusive com a lenda viva da Zabumba Quartinha o maior zabumbeiro da história.

O evento foi organizado pela Produtora Tear Produções encabeçado por Paulo Tear um dos maiores empresário artísticos do Brasil. Ele trabalha com Leonardo, Eduardo Costa e alguns outros artistas nacionais.

Estou muito feliz e realizado em poder fazer parte de um evento grandioso como este, onde tive o prazer de tocar e trocar conhecimentos com esses grandes nomes da música brasileira. Gostaria de anunciar também que agora faço parte da Produtora Tear Produções, foi feito o convite e abraçamos esse grande projeto, viva o forró “Sandrinho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo