Um encontro com a população realizado na noite de ontem (06) no espaço Barbacana, bairro Aeroporto, levou os pré-candidatos do MDB Rogério Castro e Rosa Amélia e seus pré-candidatos a vereadores, a reuniram uma grande multidão de pessoas no local.
O encontro foi considerado pelos organizadores e público presente como o maior já realizado na pré-campanha após a Convenção da Coligação. O espaço ficou lotado e, mesmo assim. quem não conseguiu entrar continuou no local ouvindo as falas dos pré-candidatos majoritários Rogério e Rosa Amélia Ferreira. Para Talita Ribeiro, este é um momento de agradecimentos a tudo o que está acontecendo, o carinho e os apoios recebidos da grande maioria dos sãoraimundenses.
Talita afirmou ter um carinho especial por São Raimundo Nonato, que sua família trabalha para cuidar das pessoas desta cidade há gerações e assim será quando Rogério se consagrar prefeito. A professora Rosa Amélia teceu muitos elogios para o candidato afirmando que ele é superior ao seu adversário em experiência e conhecimento de causa.
“Rogério é uma pessoa experiente, sabe fazer e como fazer. Desde muito jovem vem trabalhando pelo povo de São Raimundo Nonato, juntamente com Marcelo Castro. Rogério já provou que é capaz como prefeito de mudar nossa cidade, pois tanto fez e como vice-prefeito e fará muito mais por nosso povo, sobretudo os mais necessitados”, lembrou Rosa Amélia.
Rogério iniciou sua fala fazendo uma homenagem à Raimunda do Pio, conhecida por todos como “Raimunda da Galinha”, que faleceu na manhã desta terça (06), pedindo uma salva de palmas para ela com muita alegria como ela mesma sempre foi em vida, alegria em pessoa.
Após essa homenagem, Rogério destacou que esse momento é o ápice de uma nova etapa da pré-campanha.
“Estamos a exatamente dois meses da eleição, muito feliz com todo esse carinho de vocês, só tenho que agradecer esse sentimento de união do povo de São Raimundo Nonato em torno de nossa pré-candidatura.
Nosso lema é paz, amor e querer bem, e assim vamos seguir até o último dia dessa campanha, apesar de virmos sofrendo os mais diversos tipos de ataques, vamos continuar nessa vibe do respeito e do amor para com o próximo. Não vamos entrar nessa seara da agressão, mas não podemos fazer como eles fizeram, taxar alguém de forasteiro como se pessoas de outras regiões não fossem bem vindas à nossa cidade, são sim, muitas pessoas estão vivendo aqui, contribuindo para o crescimento de nossa cidade, portanto, devem ser tratados tão bem como os nossos”, finalizou Rogério Castro sob os aplausos da multidão.