PT indica Ana Dias como pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Carmelita Castro em São Raimundo Nonato

O diretório do PT em São Raimundo Nonato, que tem como presidente Valdeci Campos, junto com os pré-candidatos a vereadores do partido, o presidente da câmara, vereador Emadeus Pereira, e demais correligionários da sigla, optaram, por unanimidade, pelo nome da suplente de vereador, Ana Dias como pré-candidata a vice-prefeita na chapa da prefeita e pré-candidata à reeleição, Carmelita Castro.

Em participação nesta quarta-feira (19), na Rádio Serra da Capivara, Valdeci Campos disse que o PT vem com uma chapa forte composta por lideranças dos mais diversos segmentos no pleito marcado para o dia 15 de novembro. “O PT Marchará com o Progressistas. Foi uma decisão de comum acordo. Essa é a decisão do partido com o nome de Ana Dias para compor a chapa de Carmelita Castro. O partido está firme e decidido internamente. Falta um diálogo entre o governo, o grupo do senador Marcelo Castro e Hélio Isaías, mas dentro do partido a decisão é de Ana Dias na chapa de Carmelita”.

continua depois da publicidade

Ana Dias é filha da ex-vereadora Mercês Palmeira e de Pedro Dias (in memória), e cunhada do deputado federal Merlong Solano. Ana foi secretária municipal de Turismo na gestão da prefeita Carmelita e chegou a assumir o mandato de vereadora na atual legislatura.

Por: Edjalma Borges, Jornalista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo