O PSB vai votar em Rodrigo Maia (DEM) para presidente da Câmara Federal. Serão 34 votos para atual presidente, sendo três de parlamentares do Piauí: Átila Lira, Rodrigo Martins e Heráclito Fortes. O martelo foi batido nesta segunda-feira.
“Ontem nós batemos o martelo. Tivemos uma reunião na semana passada em Brasília onde todos os 34 deputados federais foram ouvidos e deram suas sugestões. Fizemos um documento que foi entregue ontem e fechamos questão para apoiar Rodrigo Maia”, afirmou o Rodrigo Martins.
Apoio consolidado em Brasília, o PSB vai se voltar para o governo estadual onde promete uma oposição mais forte a partir de agora.
“O caminho natural das coisas é o que nós sempre tivemos: na oposição. Nós somos eleitos na oposição e ficamos fazendo críticas construtivas ao Governo do Estado e certamente este ano nós vamos elevar o nosso tom. Nós já demos o tempo necessário para o governo desenvolver o seu trabalho e suas políticas que nós não estamos observando isso no Piauí”, declarou o parlamentar.
Ainda segundo Rodrigo Martins, obras e projetos desenvolvidos atualmente ainda são resultado do governo de seu tio, Wilson Martins.
“Temos vistos apenas obras e projetos desenvolvidos no governo anterior. Esse apenas está dando continuidade sem trazer nada de novidade”, concluiu.
Da TV Cidade Verde