Projeto Laboratório Maria da Penha é implantado em São Raimundo Nonato

A implantação do Projeto Laboratório Maria da Penha aconteceu na noite desta última quinta-feira (16) no auditório da UNOPAR com a participação do autor do projeto o Promotor Chico de Jesus, que veio dar o pontapé inicial. Esteve presente ao evento o Presidente da OAB Subseção de São Raimundo Nonato Dr. Alexandre Cerqueira, os Advogados Dr. Marcos Landim, Dra Luana Paes dentre outros.

A Dra Lívia Levorêdo esteve representando a Defensoria Pública de São Raimundo Nonato, representando a Prefeitura Municipal a Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social Kátia Dias Guerra Ferreira e também e Dra Eva Mara a provocadora deste projeto para São Raimundo Nonato e Secretária Municipal de Politicas para as Mulheres. A Polícia Militar também esteve representada pelo Tenente Ivanaldo.

O Laboratório Maria da Penha foi implantado em São Raimundo Nonato através de uma parceria do Núcleo de Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (Nupevid) e a UNOPAR pelos alunos do curso de Serviços Sociais, com a Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato através Secretarias de Assistência Social e a Nova Secretaria de Políticas para as Mulheres e OAB Subseção de São Raimundo Nonato.

continua depois da publicidade

Para o Promotor Chico de Jesus as parcerias não devem parar por ai, para que o projeto venha obter êxito é preciso que seja trabalhado diversas parcerias entre os demais órgãos que compõem a rede.

Promotor Chico de Jesus

“O Prefeito Avelar Ferreira e a Primeira Dama Kátia Ferreira, estão de parabéns, pois já existe uma rede, falta agora fortalecê-la para que os resultados sejam positivos. São Raimundo Nonato é a primeira cidade do Estado do Piauí a criar uma Secretaria de Politicas públicas para as Mulheres”. Destacou o Promotor Chico de Jesus.

 

Fonte: Ascom PMSRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo