Procurador Geral do Estado fala sobre suspensão do Aeroporto de São Raimundo Nonato

O procurador Geral do Estado, Plínio Clerton, falou, nesta quarta-feira (21/10), sobre a suspensão de obras estaduais e atual situação do Hospital Justino Luz, de Picos; da nova ponte Juscelino Kubitschek, em Teresina, e do aeroporto de São Raimundo Nonato.

3d4eeaec06_media
Plinio Clerto Procurador Geral do Estado (Foto:Francisco Gilásio)

Quanto à suspensão do funcionamento do aeroporto de São Raimundo Nonato, o procurador disse que não existiu nenhuma decisão liminar para barrar o funcionamento do terminal. “Não houve nenhuma decisão sobre parar o funcionamento do aeroporto de São Raimundo Nonato como foi erroneamente alardeado por alguns veículos de comunicação”, tranquiliza.

Além de pontuar que a última decisão tomada sobre isso foi para ouvir o Estado e a construtora sobre o pedido do Ministério Público Federal, que na época solicitou o embargo da obra do aeroporto, Plínio Clerton contou que a pista está funcionando desde 2009 e que até hoje nunca foi registrado um incidente. “O aeroporto está em pleno funcionamento, mas a procuradoria permanece aguardando a posição final do juiz da Vara 1ª Federal de São Raimundo Nonato”, finalizou o procurador.

continua depois da publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo