A Força Tática e o comandante do GPM de Várzea Branca Sub-Tenente Mauricio realizaram a prisão de Danilo dos Santos Franco suspeito de assassinar brutalmente a tiros a queima roupa o jovem Danilo Pindaíba Nascimento no último dia (13/09) na localidade Pão de Açúcar em Várzea Branca.
Danilo dos Santos estava escondido em uma pousada no centro de São Raimundo Nonato. Em agosto desse ano o acusado tem um desentendimento com a vítima aonde gerou uma briga envolvendo até familiares esse é a principal suspeita do motivo do crime.
-“O Danilo se desentendeu com a vítima esse ano e prometeu que logo iria se vingar, ele é natural de Minas Gerais aonde encontramos um longo histórico policial, ele ainda está em condicional acusado também de homicídio e ainda tem envolvimento com trafico de drogas”, diz o comandante do GPM de Várzea Branca Sub-Tenente Mauricio.
Desde a noite do crime a Força Tática juntamente com o GPM de Várzea Branca não parou as diligencias e que hoje por volta das 17:20h efetuou a prisão.
Preso suspeito de assassinar jovem a tiros em Várzea Branca.