PP espera por Ciro Nogueira para definir APPM e participação em secretariado

A vinda do senador Ciro Nogueira (PP) é mais do que aguardada no Piauí. Com a chegada do líder do PP, nos próximos dias, serão definidos dois rumos do partido na política local. A participação da sigla na reforma do secretariado de Wellingnton Dias,  chamado pelo governador de ajuste de equipe. E a decisão do partido sobre a eleição da Associação Piauiense de Municípios . O  PP elegeu no último dia  2 de outubro 41 prefeitos e o partido que ter uma decisão unica na eleição da associação, como forma de mostrar unidade. Por isso que o processo de definição vai passar por Ciro Nogueira.

ciro-nogueira

“Por isso vamos esperar o senador Ciro Nogueira, para que o partido reuna seus prefeitos eleitos para uma definição sobre a APPM”, afirmou a vice governadora, Margarete Coelho. Ela reforçou quie o PP elegeu um número considerável de prefeitos e e isso mostra a força do partido. E este é o trabalho da sigla concretizar este crescimento, em uma unidade, para ter mais força, não só para a APPM, mas perane ao governo do Estado. A vice governadora há algumas semanas havia sido citada, pelo candidato a presidência de Agua Branca  Jonas Moura (PSD), como apoiadora de sua campanha. Perguntada pelo caso, ela disse que conversou o prefeito, mas disse que o partido o PP, vai tomar sua decisão.

continua depois da publicidade

Assim como Wellington Dias está fazendo sua engenharia politica para 2018, o PP também faz a sua, mas o partido mostra mais cautela e organização do que o PT que saiu com dois candidatos a presidência da APPM Gil Carlos – prefeito de São João do Piauí e Patrícia Leal  de Altos. As candidaturas dos prefeitos petistas só estão deixando o clima dentro do partido mais tenso,  em um momento que já complicado por causa da mudança de secretariado de Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo