A cerimônia de casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas, programada para ser realizada no dia 1º de agosto em Fortaleza, Ceará, ganhou um forte esquema de segurança após a ameaça de fãs. Um grupo de admiradores do cantor prometeu se organizar no local do evento para protestar contra a união do ídolo com a amada.
Segundo o jornal “Extra”, o protesto tem sido organizado pelas redes sociais em sigilo. O grupo pretende ficar na entrada do Porto de Mucuripe, local escolhido para o casório, com faixas em apoio à exesposa do famoso, Milaide Mihaile muitos seguidores do artistas afirmam que a moça foi traída, já que o relacionamento de Safadão com Thyane teria começado enquanto ele ainda era casado.
Vale lembrar que a festa restrita a poucos amigos e familiares deve ser grandiosa. O casal escolheu detalhes luxuosos para a ocasião, como taças personalizadas com as iniciais dos pombinhos e um convite especial com uma frase da música gospel “Deus de Promessas”: “Meus olhos vão ver o impossível acontecer”.
Fonte: Ig