Polícia recebe ligação anônima e intercepta ônibus clandestino em Dirceu Arcoverde

A polícia militar de Dirceu Arcoverde Piauí recebeu uma ligação anônima através do número (89) 98111-1990 do GPM (grupo policial militar) que na data do dia 14/04/2020 Um ÔNIBUS EXPRESSO clandestino DAVI TURISMO estaria chegando com cerca de 30 passageiros onde 19 pessoas entre homens e mulheres e crianças desembarcariam no município de Dirceu Arcoverde.

A policia Militar após tomar ciência da referida denúncia o SARGENTO MAURÍCIO E O SARGENTO LEONARDO em conjunto com a vigilância sanitária do município foram constata a referida denúncia, onde segundo relato dos passageiros abordados o referido ônibus DAVI TURISMO não honrou com o compromisso de deixar os passageiros no seus desembarque final deixando todos na cidade de Canto do Buriti – Pí, onde os passageiros tiveram que fretar um carro particular no valor de R$ 500.00 reais para a localidade Lagoa Grande município de Dirceu Arcoverde. Os passageiros foram todos submetidos a triagem pela vigilância sanitária onde os mesmo assinaram um termo de compromisso em ficar em suas residência durante o período de quarentena.

continua depois da publicidade

Segundo relato dos passageiros foram tratados de forma agressiva pelo dono do ônibus que queriam deixá-lo na cidade de Elizeu Martins onde os referidos passageiros alegaram que o valor pago de 300 reais era para desembarcar na cidade de São Raimundo Nonato – Piauí, coisa que não foi feito e ainda sofreram ameaças de serem largados no meio da estrada. Passageiros relataram ainda estarem todos com fome tendo em vista que o ÔNIBUS por ser clandestino não parava em locais apropriados para não serem pegos pela fiscalização. Declarou o Sargentos MAURICIO e o Sargento LEONARDO.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo