Em confissão, o suspeito declarou que matou a mulher porque ela havia invadido sua residência. A Polícia Civil não deu maiores detalhes sobre o grau de proximidade entre suspeito e vítima.
Na noite de segunda-feira (01/10), um homem identificado como Francisco dos Santos, conhecido como “Chiquinho Tatuador”, foi preso em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar na cidade de São Raimundo Nonato. Ele é suspeito do assassinato de Maria Rosamélia da Conceição, conhecida como “Didi” ocorrido na sexta-feira (28). A prisão aconteceu por volta das 22h.
De acordo com a delegada Cíntia Vasconcelos, titular da Delegacia de São Raimundo Nonato, o corpo foi encontrado na segunda-feira (1º) por volta do meio-dia, quando os policiais foram informados da presença de um corpo em avançado estado de decomposição no bairro Cruzeiro.
“Quando os policiais chegaram ao local, havia um rastro que ligava o corpo até a residência do suposto autor do crime. Havia marcas de sangue na geladeira da residência. Os policiais começaram a fazer diligências e ontem conseguiram prender o suspeito”, declarou.
Ele foi conduzido para a delegacia, onde confessou, antes de prestar depoimento oficial, a autoria do crime. “Ele me confessou que cometeu o ato porque ela teria invadido a residência dele. Afirmou que quando chegou em casa na sexta-feira, ela estava no local e ele a agrediu com violência”, disse.
De acordo com a delegada, tanto vítima quanto suspeito eram usuários de drogas e possuíam envolvimento com o tráfico na região.