A Delegacia Regional de Polícia Civil de São Raimundo Nonato-PI, através de sua equipe de investigação, realizou a prisão de Leomar de Oliveira da Silva no município de Dirceu Arcoverde, na tarde dessa sexta-feira (30/06).
Segundo nota enviada pela equipe da Polícia, Leomar Silva seria um dos maiores fornecedores de drogas da região, onde foi apreendida em sua propriedade, aproximadamente 20 quilogramas de maconha, avaliada em R$38 (trinta e oito) mil reais.
–“A droga estava distribuídos em 31 tabletes, além de uma balança de precisão. Na ocasião, após um árduo processo investigativo, verificou que Leomar, vulgo “Lion” iria receber uma quantidade relevante de entorpecentes, oriundo da cidade de São Paulo/SP. Diante disso, o alvo passou a ser monitorado e na data de hoje foi realizada uma campana próxima à propriedade do suspeito a fim de constatar o local exato onde o entorpecente estava escondido”, diz trecho da nota enviada pela Polícia Civil.
A equipe policial composta pelo Delegado e um Agente de Polícia realizaram a prisão de Leomar e concluíram com êxito uma das maiores apreensões de drogas na região de São Raimundo Nonato.