Em entrevista ao Jornal Factorama, da Rádio Serra da Capivara AM, hoje, (06/05), o prefeito de São Raimundo Nonato, Avelar Ferreira, falou sobre o trânsito da cidade. Ele disse que muitos se aproveitam da situação para criticar, mas ele preferiu fazer a parte burocrática primeiro, e, com isso, fazer um concurso para agente municipal de Trânsito. Até aí tudo bem. Mas no final da entrevista, Avelar disse que não iria colocar mais Policiais Militares nas ruas cidades para não bater, humilhar e extorquir nenhum condutor, principalmente os motoqueiros.
A entrevista está dando o que falar. Tenente Ivanaldo, que já foi chefe do trânsito em São Raimundo, lançou uma nota nas redes sociais.
-“O gestor quer justificar a incompetência dele denegrindo as pessoas, trabalhei 3 anos e seis meses no trânsito nunca bati, nunca maltratei nunca precisei usar de meios ilícitos, sai pq entrou essa gestão q não honra compromisso, foi feito um termo de responsabilidade entre a gestão e a polícia militar ele não honrou o compromisso do convênio e policia só pode atuar mediante convênio pq o trânsito de São Raimundo hoje é municipalizado há a necessidade de agente de trânsito com o auxílio da Polícia como é feito em toda cidade do Brasil hoje ele relatou pq eu falei da irresponsabilidade dele com o q vem acontecendo no trânsito de São Raimundo pessoas sendo mortas e mutiladas São Raimundo sendo considerada a cidade mais violenta no trânsito segundo estatísticas nos termos efetivo suficiente para auxiliar no trânsito ele é quem não tem compromisso e quer sempre jogar a culpa no outro não assume seus erros. Trabalhei não deixei um inimigo pelo contrário fiz muitos amigos. Mas sei qual é a intenção dele é preocupado com o pré candidato”, diz a nota do Tenente Ivanaldo.
Por Lucas Parente