PM encontra 10 quilos de maconha escondidos dentro de mala em ônibus em São Raimundo Nonato

Segundo a Polícia Militar, os policiais da cidade de Bom Jesus descobriram que a droga seria transportada para São Raimundo Nonato. Um homem, que não teve o nome divulgado, era o dono da mala e foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Um homem foi preso em um ônibus depois que policiais militares encontraram dez quilos de maconha escondidos em uma mala dele,. O flagrante aconteceu quando o ônibus estava na rodovia PI-140, quando o ônibus se aproximava de São Raimundo Nonato.

Segundo a Polícia Militar, os policiais da cidade de Bom Jesus descobriram que a droga seria transportada para São Raimundo Nonato. Assim, uma equipe da Força Tática da PM de São Raimundo Nonato seguiu o ônibus e o fez parar parar na PI-140.

continua depois da publicidade

Durante a abordagem, os policiais revistaram as bagagens de todos os passageiros até encontrarem os 16 tabletes de maconha, pesando 10 kg, em uma das malas. Na bolsa havia ainda 10 munições calibre 32.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia de São Raimundo Nonato.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo