O Rally Cerapió 2020 conheceu os campeões das motos na 33ª edição da tradicional prova de regularidade do off-road nacional, que começou em Fortaleza (CE) e terminou em Teresina (PI). Representantes de nove estados brasileiros subiram no lugar mais alto do pódio nas categorias de motos. Foram percorridos mais de 1.000 quilômetros, passando também por Sobral (CE) e Pedro II (PI).
Ao todo, a competição reuniu 420 participantes de 22 estados, mais o Distrito Federal, além de estrangeiros. Na categoria motos foram 140 inscritos que encararam a edição, considerada uma das mais desafiadoras da história do Rally Cerapió/Piocerá. Neste ano, os quatro dias de prova também valeram pela abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).
Na dupla novato, os pilotos da região, Gerson Macedo e Magnos Alencar, representando São Raimundo Nonato e Caracol conseguiram uma honrosa 2 posição na categoria.
Além das provas de regularidade, o Rally Cerapió conta com a Moto Rally, modalidade na qual os participantes seguem de moto a trilha dos carros, quadriciclos e UTVs. Nessa categoria participaram os pilotos: Márcio do Pikeno, representando a cidade de São Raimundo Nonato, além de Janiel Reis, Italo Dias e Douglas Tarquino, estes representando a cidade de Caracol.
A equipe trilheiros da caatinga teve apoio das seguintes empresas:
Martel;
Agua serra Cristalina;
Serrana motos;
Prefeito Paulão;
SaoRaimundo.com;
PIKeno Supermercados;
Dra- mayanni Fernandes;
Gênesis;
Farmácia boa esperança;
Lanchonete Mãe sinhá;
pS impressora;
DEC – Rio piranhas;
Mega express hotel;
Nilfrank Negreiros – personal training