PF cumpre mandado em casa de mulher suspeita de produzir pornografia infantil dos próprios filhos no Piauí

A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher suspeita de armazenar e produzir vídeos e imagens de conteúdo de violência sexual infantojuvenil dos próprios filhos. A ação foi realizada na manhã desta terça-feira (02), no município de Nossa Senhora dos Remédios, a 169 km de Teresina, durante a Operação Carcará 4.

De acordo com a PF, a investigada poderá responder por crimes de armazenamento e produção de material de violência sexual envolvendo crianças ou adolescentes, bem como estupro de vulneráveis, sem prejuízo da descoberta de outros crimes no decorrer da investigação.

continua depois da publicidade

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 3ª Vara Criminal Federal do Piauí após manifestação favorável do Ministério Público Federal.

A Operação Carcará 4 tem o objetivo de proteger vítimas de abuso sexual infantil, interrompendo crimes de armazenamento, difusão e produção de arquivos digitais com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da Internet.

A Polícia Federal alertou pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico, protegendo-os dos riscos de abusos sexuais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo