Para Fábio Novo, governador não pode buscar ‘qualquer um’ para compor base

img_6894

O deputado estadual Fábio Novo (PT) deixou claro nesta quarta-feira (24) que não é contra a chegada de novos aliados na base do governo. O que o parlamentar tem restrição é em relação a escolha dos partidos. Segundo ele, não pode ser qualquer legenda.

“Só faço restrição em relação a busca. Não pode ser uma busca qualquer, tem que ser uma busca com qualidade para que a gente não incorra nos mesmos erros da presidente Dilma”, disse, se referindo claramente ao PMDB.

continua depois da publicidade

Para Fábio Novo, Wellington Dias precisa garantir a governabilidade e, por isso, manter uma base aliada é imprescindível.

“O governador precisa, obviamente, trabalhar na perspectiva de manter uma base aliada, até porque na eleição passada dos 30 deputados nós elegemos 9, então, é imprescindível que para manter a governabilidade tenhamos que buscar aliados”, declarou.

Ontem, o deputado estadual João Mádison afirmou que não é mais interesse do PMDB obter cargos no governo. O partido prefere colaborar com a administração estadual apoiando projetos na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo