Oxente Net desenvolve campanha com filhos dos colaboradores

A importância das crianças na construção do futuro foi o tema desenvolvido pela Oxente Net para uma campanha especial do Dia das Crianças. A concepção da ideia foi detalhado pelo diretor da campanha Luan Castro, que destaca que a dinâmica foi adotada por acreditar nas relações humanas na era da tecnologia.

continua depois da publicidade

“Propomos uma dinâmica com os filhos dos colaboradores da empresa, onde convidados as crianças para desenhar como elas imaginam que será o futuro. Embora se trate de uma empresa de internet, adotamos essa dinâmica pois acreditamos que tecnologia deve sempre acompanhar as relações humanas. Não que a nossa criatividade seja substituída por máquinas e programas, mas que a internet seja uma ponte para essas crianças construírem um mundo melhor. O resultando superou as expectativas, foi uma tarde maravilhosa, onde os filhos também vão construindo essa proximidade com o local de trabalho dos pais”, conta Luan Castro.

A trilha usada na campanha é uma composição do sanfoneiro Sandrinho do Acordeon, gravada por crianças do projeto Acordes do Campestre.

“Criamos a letra da música baseada na mensagem que a empresa queria passar de relações mais humanas na era digital. O processo de criação foi muito interessante, eu sempre trabalhei com crianças e é sempre muito gratificante ver a felicidade nos olhos delas. Fiquei muito grato e feliz em receber o convite de compor essa música do zero! Compus a letra e melodia em parceria com o Bruno Massa, criei os arranjos e convidei alguns alunos do projeto onde trabalhamos várias vozes em coral. As crianças do projeto ficaram muito felizes com a experiência de gravar uma música em estúdio, foi um momento único”, relata Sandrinho.

O CEO da Empresa, Antônio Júnior, fala da importância da conexão entre os filhos dos colaboradores com a empresa.

“Nossa empresa tem uma relação familiar, sempre procuramos desenvolver ações onde as crianças possam visitar a empresa e conhecer o local de trabalho dos seus pais. Isso é fruto de uma memória particular que tenho, pois na minha infância foi meu pai que me proporcionou o meu primeiro contato com um máquina de escrever, algo que na época era bastante tecnológico, e foi a partir dessa experiência que nasceu o meu amor pela tecnologia,” finalizou.

Você pode conferir o material desta campanha no Instagram da @oxentenet.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo