No Karnak, Edson Ferreira defende Júlio César na chapa de Wellington Dias

O deputado federal Júlio César e os quatro deputados estaduais do PSD participaram de uma longa reunião com o governador Wellington Dias (PT) no Palácio de Karnak na manhã desta quinta-feira (5). No encontro, os pessedistas apresentaram o nome de Júlio para compor a chapa majoritária do petista em 2018.

Essa foi a primeira vez que Wellington se reuniu com toda a bancada do PSD. O partido ocupa espaços da administração estadual com indicações de Júlio César e Georgiano Neto, mas os deputados estaduais Edson Ferreira, Dr. Pessoa e Antônio Félix não possuem nenhum tipo de participação e vinham se apresentando como oposição.

“Ficou acertada uma parceria político-administrativa e uma aproximação do PSD por inteiro, dos quatro deputados estaduais, junto ao governador. Além disso, levamos o desejo do PSD de participar da chapa majoritária e o nome que o partido tem hoje é o do deputado federal Júlio César”, disse o deputado Georgiano Neto.

continua depois da publicidade

Na reunião, todos eles ressaltaram a unidade do partido e a intenção de estarem juntos na reeleição do governador. O desejo da bancada do PSD é que Júlio César seja vice de Wellington ou dispute uma das duas vagas de senador na chapa do petista. Eles prometem total apoio ao governador em troca do desejo atendido.

Questionado sobre a ocupação de cargos no governo, Georgiano Neto preferiu dizer apenas que “a prioridade do PSD é a participação na chapa majoritária”. A intenção, pelo menos agora, é apenas emplacar o nome de Júlio. O governador ficou de dar uma resposta, mas já admitiu publicamente que quer o PSD inteiro em seu governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo