Nenê continua na liderança pela disputa em Dom Inocêncio com 55%

O candidato Luzivalter Santos (Nenê) do PSDB, continua na liderança pela disputa da Prefeitura de Dom Inocêncio, a 615 km de Teresina. Em pesquisa estimulada realizada pelo Instituto Credibilidade, entre os dias 25 e 26 de Setembro de 2016, o atual prefeito e candidato à reeleição tem 55% das intenções de voto e dispõe de larga vantagem para a segunda colocada, Maria das Virgens (Virgínia) do PP, que aparece com 34,33%. Ainda na pesquisa estimulada, 10,67% dos entrevistados responderam que não sabem ou não quiseram opinar.

img_1975_650x433

O candidato do PSDB, Nenê, também lidera a corrida para Prefeitura de Dom Inocêncio na pesquisa espontânea, quando questionado em quem vai votar, o próprio eleitor cita o nome do candidato espontaneamente. Nessa modalidade, Nenê (PSDB) tem 51,33% dos votos, enquanto Virgínia (PP) aparece com 32,67% das intenções de voto e 16 % não sabem ou não quiseram opinar.

O Instituto Credibilidade também ouviu os eleitores inocentinos sobre a avaliação da atual gestão do prefeito Nenê (PSDB). De acordo com a pesquisa, 49,33% dos entrevistados avaliaram como ótimo/bom a administração do atual prefeito. 30% disseram que é regular, 16,66% avaliaram como ruim/péssimo e 4% informaram que não sabem ou não quiseram opinar.

continua depois da publicidade

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Credibilidade entre os dias 25 e 26 de setembro de 2016, na zona urbana e povoados da zona rural de Dom Inocêncio, onde foram entrevistados 300 eleitores. A pesquisa utilizou a amostragem não aleatória por cotas proporcionais de sexo, faixa etária, grau de instrução e renda domiciliar no município de Dom Inocêncio e está registrada no TSE: sob número PI-04706/2016. A margem de erro é de 5,47% para mais ou para menos.

86% dos eleitores afirmam que não irão mudar o voto 

O Instituto Credibilidade também perguntou aos eleitores de Dom Inocêncio se eles podem mudar o voto até o dia das eleições, 02 de outubro. 86% deles responderam que não vão mudar o voto, enquanto que apenas 2,67%, confirmaram que podem sim mudar o voto. 8,33% responderam que talvez podem mudar o voto e 3% responderam que não sabem ou não quiseram opinar.

A pesquisa do Instituto Credibilidade realizou entrevistas na zona urbana e na zona rural nas localidades: Sal, Floresta, Ladeira, Garcia, Veados, Tranqueira, Cansanção, Moreira, Barra do Bonito, Poço do Cachorro, Rosilho, Pedra Branca, Vazante, Picos, Sítio do Badú, Chapada do Oséias, Angical, Riacho Seco, Olho D´água, Aroeira, Cacimbas, Cachoeirinha, Traíras, Ponta da Serra, Lagoa dos Currais, Salgado e Gameleirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo