Nenê consegue importante vitória em decisão do TCU

O Tribunal de Contas da União concedeu nesta quarta-feira, 23/09, efeito suspensivo a um recurso de reconsideração e mandou retirar da lista de contas irregulares o nome de Luzivalter Dias dos Santos, referente a prestação de contas de um convenio firmado durante a gestão do ex-prefeito Inocêncio Leal.

De acordo com o advogado responsável pelo recurso, Dr. Luzemberg Dias dos Santos, essa decisão deve ser comemorada, pois vem para reparar uma injustiça e demonstrar que os compromissos firmados durante a gestão de Nenê sempre foram pautados pela legalidade e zelo ao bem público.

continua depois da publicidade

Luzivalter dos Santos (Nenê), atualmente pré-candidato à prefeitura de Dom Inocêncio diz sentir-se aliviado em ver que a verdade aos poucos vai prevalecendo. “Enquanto estive na prefeitura, sempre fiz questão de ter transparência e de honrar os acordos firmados. Tivemos alguns erros, como em toda gestão, mas posso me orgulhar em dizer que cada centavo arrecadado, foi devidamente investido na cidade. ”, enfatiza Nenê.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo