O Tribunal de Contas da União concedeu nesta quarta-feira, 23/09, efeito suspensivo a um recurso de reconsideração e mandou retirar da lista de contas irregulares o nome de Luzivalter Dias dos Santos, referente a prestação de contas de um convenio firmado durante a gestão do ex-prefeito Inocêncio Leal.
De acordo com o advogado responsável pelo recurso, Dr. Luzemberg Dias dos Santos, essa decisão deve ser comemorada, pois vem para reparar uma injustiça e demonstrar que os compromissos firmados durante a gestão de Nenê sempre foram pautados pela legalidade e zelo ao bem público.
Luzivalter dos Santos (Nenê), atualmente pré-candidato à prefeitura de Dom Inocêncio diz sentir-se aliviado em ver que a verdade aos poucos vai prevalecendo. “Enquanto estive na prefeitura, sempre fiz questão de ter transparência e de honrar os acordos firmados. Tivemos alguns erros, como em toda gestão, mas posso me orgulhar em dizer que cada centavo arrecadado, foi devidamente investido na cidade. ”, enfatiza Nenê.