“Não vamos botar o carro adiante dos bois”, diz Edson Ferreira sobre presença no governo

O deputado estadual Edson Ferreira (PSD) falou nesta quarta-feira (9) ao Política Dinâmica sobre a possibilidade de compor a base do governador Wellington Dias (PT). Apesar de admitir as conversas entre o presidente do partido e o governador, Edson foi cauteloso ao ser questionado sobre sua participação no governo petista.

“O nosso presidente, deputado federal Júlio César, fez uma sondagem e isso está sob a responsabilidade dele. Foi uma sondagem nesse novo momento político após as eleições, mas não tem nada concreto do possível apoio do PSD como partido a atual gestão”, disse.

Objetivo do PSD é levar todos os seus deputados para a base do governoObjetivo do PSD é levar todos os seus deputados para a base do governo

continua depois da publicidade

Os deputados Júlio César e Georgiano Neto já compõem a base do governo, mas agora querem levar todos os deputados da sigla. Perguntado se teria algum desconforto em participar do governo de Wellington Dias, uma vez que sempre manteve postura de oposição ao PT, Edson Ferreira preferiu medir as palavras.

“Nós não vamos botar o carro adiante dos bois, até porque não houve essa discussão em profundidade. O que houve foi uma sondagem do presidente. Existe muita especulação nesse momento e isso está causando até um mal-estar em alguns partidos. Então no PSD eu nem vou responder”, falou.

GEORGIANO ADMITE AVANÇO DAS CONVERSAS
O líder da bancada do PSD na Assembleia, deputado Georgiano Neto, disse nesta quarta-feira (9) ao Política Dinâmica que o presidente regional do partido, deputado federal Júlio César, esteve com o governador no último fim de semana. No encontro ficou definida uma reunião a ser agendada com todos os deputados da sigla e o governador para discutir a aliança.

Georgiano diz que bancada se reunirá com W. Dias (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)Georgiano diz que bancada se reunirá com W. Dias (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

“O partido quer contribuir com a gestão. Existe algumas indicações minhas na atual estrutura do governo do estado e o partido quer fazer uma parceria político-administrativa e também na Assembleia para que a gente possa atender as expectativas do povo do Piauí”, falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo