Na reta final da campanha Avelar, Carmelita e Juliano intensificam uso das redes sociais

Os três candidatos a prefeito de São Raimundo Nonato intensificaram o uso das redes sociais nessa reta final da campanha.

Os últimos dias de campanha pela disputa da prefeitura de São Raimundo Nonato prometem intensificar os ataques aos adversários e a mobilização da militância, observados principalmente nas redes sociais.

continua depois da publicidade

Duas ações já vêm sendo praticadas durante atos de campanha nesta semana e, segundo eles, podem aumentar nos últimos 7 dias. A intenção é programar ações mais contundentes para ampliar o eleitorado e tentar tirar votos dos adversários nessa reta final.

Avelar Ferreira

Candidato pelo PSD, Avelar Ferreira, que já foi prefeito do município por 3 mandatos, está investindo bastante em ações virtuais, como mensagens de apoiadores, apresentando obras de gestões passadas e rebatendo muitas denúncias realizadas pelos adversários.

Siga o candidato nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/avelar_ferreira/

Facebook: https://www.facebook.com/avelarcastroferreira


Carmelita Castro

A atual prefeita e candidata a reeleição pelo PP desde o início da campanha explora com detalhes todas as ações positivas praticadas pela sua gestão. Vídeos de alta qualidade, entrevistas e comparativos estão sendo o forte da candidata nessa reta final de campanha.

Siga a candidata nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/carmelita.castropp/

Facebook: https://www.facebook.com/prefeitacarmelitacastro


Juliano Arão

O candidato pelo PSOL, Juliano Arão apresentou diversas propostas, críticas construtivas aos seus opositores e o único candidato a realizar Lives próprias nas suas redes sociais, onde recebe candidatos a vereadores, amigos e apoiadores da sua candidatura e debatem inúmeros temas para a melhoria da cidade.

Siga o candidato nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/julianoarao/

Facebook: https://www.facebook.com/juliano.arao


Rola nos WhatsApp

Já pelos grupos do WhatsApp da cidade os 3 grupos se mostram bem interativos, de ambos os lados ataques e críticas diárias são comuns sempre acompanhados de “memes” políticos.

O candidato do PSOL, Juliano Arão é o único a participar diretamente de conversas com a população nos grupos.

Última pesquisa Divulgada

Pesquisa realizada pelo Instituto Opinar, mostra Carmelita Castro (Progressistas) liderando numericamente a disputa pela prefeitura de São Raimundo Nonato. A candidata tem 47% das intenções de voto, contra 35,3% do segundo colocado, Avelar Ferreira (PSD). Em terceiro, aparece Juliano Arão (PSOL), com 1,3% das intenções de voto na pesquisa estimulada.

A pesquisa do Instituto Opinar, ouviu 300 eleitores de São Raimundo Nonato nas zonas urbana e rural entre os dias 19 e 20 de outubro de 2020. O levantamento tem nível de confiança de 95%, com margem de erro de 5,66% pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob a identificação PI-08338/2020.

contato@saoraimundo.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo