Município de Coronel José Dias é comemora aniversário com grande festa

CORONEL JOSÉ DIAS – O Município esteve em festa na última sexta-feira 29 de abril, em comemoração ao 24º aniversário de emancipação política. Foi um dia de grandes eventos.

A programação começou às 06h00min horas em frente à igreja Imaculada Conceição, com desfile de banda da Unidade Escolar Monsenhor Nestor,seguido de  café da manhã e missa em ação de graças.  A programação seguiu com eventos culturais e esportivos como: corrida de pedestres, torneio de dominó e jogos no estádio Clidão.

À Noite, o prefeito acompanhado pelo vice-prefeito Ulisses José, por vereadores, secretários, líderes políticos, como o ex-prefeito José Alencar Pereira e esposa, empresários e de muitos populares, fez a entrega da premiação aos ganhadores dos eventos esportivos e de 10 casas a moradores que ainda não possuíam casa própria. Seguindo a programação foi cantado os parabéns e cortado o bolo. O prefeito Maninho iniciou o corte dobolo, que foi distribuído ordeiramente  à população.

continua depois da publicidade

O prefeito Maninho em seu discurso avaliou de forma positiva toda a programação alusiva à comemoração dos 24  anos de emancipação política do município de Coronel José Dias. “Estamos felizes e temos que comemorar os 24 anos de emancipação de nosso município, porque mesmo diante de muitas dificuldades enfrentadas em um ano de muita crise, não deixamos de garantir os serviços essenciais à população, nem de realizarmos obras de infraestrutura que são necessárias a nossa cidade e ainda faremos muito mais”, garantiu o prefeito. Maninho agradeceu ao governo do estado que enviou profissionais da área da saúde para passarem o dia na cidade fazendo trabalhos em Assistência Social e de saúde com a população.

A festa prosseguiu com sanfoneiros da região dando seu show e fazendo a alegria do povo deste município. Agradecemos a Deus e todos que contribuíram para a realização do evento. Parabéns Coronel José Dias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo