Menino de 12 anos que estava desaparecido é encontrado morto carbonizado no Piauí

O corpo de Társio Cosme de Nascimento da Cruz, de 12 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado neste domingo (30), no município de Barras no Piauí. A criança estava desaparecida desde sexta-feira (28).

Segundo a família, as buscas pelo garoto começaram no sábado e seu corpo foi localizado na manhã de ontem. A irmã de Társio, Marlúcia Nascimento, afirmou que o irmão não tinha boas companhias e que a família espera por justiça.

continua depois da publicidade

“Minha mãe ligou para mim dizendo que meu irmão estava desaparecido. O corpo dele foi encontrado queimado e furado. Disseram que deram cachaça para ele antes de matá-lo. A gente espera justiça. Ele andava com pessoas que não prestam. Ele estava sob acompanhamento do conselho tutelar e ia se internar, mas, antes disso, aconteceu essa tragédia”, contou Marlúcia.

A reportagem apurou que uma pessoa chegou a ser conduzida à delegacia antes do corpo de Társio ser encontrado, mas foi liberada.

A população de Barras realizou uma manifestação neste domingo (30), e a casa de um suspeito de estar envolvido com a criança foi incendiada.

A Polícia Civil de Barras investiga o caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo