Melhorar a infraestrutura das zonas rurais, será prioridade para o vereador Paulo Jeovane

Paulo Jeovane (MDB) é o oitavo entrevistado na série especial sobre os perfis dos vereadores, ele foi eleito pelo segundo mandato consecutivo com 731 votos.


Reeleito com 731 votos, o agricultor e apicultor Paulo Jeovane (MDB) estará presente na Câmara de São Raimundo Nonato no mandato de 2021 – 2024 e priorizará a infraestrutura da zona rural do município.

Lutar por melhorias na infraestrutura das zonas rurais é minha prioridade. Pois acredito que as comunidades acima de 80 famílias já merecem ser assistidas com projetos de infraestruturas, com investimentos na implantação, ampliação e modernização das comunidades”, disse.

De acordo com ele, as expectativas para este novo pleito são as melhores possíveis e pontua que está mais experiente.

continua depois da publicidade

“As expectativas são as melhores. Estou indo para o meu segundo mandado, adquirir mais experiência e a tendência é melhorar. Fiz um mandado muito positivo e minha missão é continuar trabalhando em prol da população que tanto precisa de serviços”, afirmou.

O vereador ressalta também que o seu relacionamento com a prefeitura é positivo e que irá fiscalizar e acompanhar a execução dos projetos com ética.

“Meu relacionamento com a prefeitura é positivo, vamos planejar e desenvolver ideias para que os projetos cheguem com mais rapidez. Fiscalizando com ética e sempre defendendo o melhor para a população”, reitera Paulo.

Questionado pelo Saoraimundo.com sobre a eleição para presidência da Câmara, Paulo Jeovane diz que acredita que todos tem vontade ser o presidente da Casa, mas irá dialogar com os demais.

“No momento eu não pensei nessa possibilidade, mas acredito que todos os vereadores tem vontade de ser o presidente da Câmara Municipal. Irei dialogar com os demais e decidir o que será o melhor para todos”, diz.

Para ele, a pandemia e as fake news foram as maiores dificuldades durante a campanha. “Enfrentar uma campanha em plena pandemia foi uma grande dificuldade, e lidar com algumas fake news políticas também. Mas graças a Deus e aos nossos amigos conseguimos concluir e vencer”, finaliza.

Reportagem Especial por Joselma Ventura

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo