O Deputado Federal Marcelo Castro enviou nota falando a moradores do Sul do Piauí, aonde relata a cobrança feita ao Ministério dos Transportes para o alargamento da BR-135.
Confira na integra:
“Quero dizer ao povo do Piauí, especialmente, ao povo do sul do estado, que nós não estamos parados. Ontem 20/06, inclusive, juntamente com o senador Ciro Nogueira, solicitamos uma agenda com o ministro do Planejamento e o ministro da Casa Civil para a liberação os recursos necessários (350 milhões de reais) ao inicio dessa obra de alargamento da BR 135, que julgo ser a estrada mais importante para o estado do Piauí.
Agora, ao lado disso, estou há muito tempo, insistentemente, lutando junto ao Ministério dos Transportes por AÇÕES EMERGENCIAIS, ou seja, antes de começar o alargamento da BR, para que se façam ações, através do DNIT, em pontos críticos onde se deem o maior número de acidentes como: sinalização horizontal, vertical e reforçar a fiscalização em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal.
Precisamos tomar providências, urgentemente e emergenciais, para eliminar os pontos críticos na BR-135 porque não podemos mais conviver com um número tão elevado de acidentes, como o que estamos vivendo.
Toda a bancada do Piauí fala em uma só voz, unidos, nesta luta, que julgamos ser a coisa mais importante a fazer pelo Estado do Piauí, no momento.”
Deputado Federal Marcelo Castro