Luciano Nunes e candidatos da oposição assinam manifesto em defesa do Piauí

Na manhã dessa segunda-feira, Luciano Nunes e candidatos da oposição ao Governo do Estado participaram de um ato político em defesa do Piauí e contra a corrupção. Na ocasião, foi assinado um manifesto no qual os candidatos pedem a participação dos órgãos de controle, imprensa e população para fiscalizar, investigar e cobrar explicações do governo sobre a atual situação do Estado. Assinaram o manifesto: Luciano Nunes, Elmano Férrer, Valter Alencar, Dr. Pessoa, Fabio Sérvio e Romualdo Seno.

 O conteúdo do documento traz também os números da dívida do Estado, que é de aproximadamente R$5 bilhões, além de alertar sobre a situação financeira do Piauí e do sério risco de atraso no pagamento dos servidores públicos. O ato é suprapartidário e visa o bem e o zelo do Estado acima de qualquer sigla.

Luciano Nunes se mostrou confiante em relação ao documento e apoio a iniciativa dos candidatos. “Estamos passando pelo, talvez, pior momento da nossa história. A situação do Estado é culpa, única e exclusiva, do atual governador que agiu e age de maneira irresponsável com o bem público. O salário dos servidores está correndo risco de atrasar. O 13° já está comprometido. Precisamos salvar o Piauí das mãos desse governo cujo único projeto é um projeto de manutenção de poder. A situação é tão grave que os candidatos de oposição deixaram de lado suas siglas para falar de forma única contra esse governo irresponsável e que não sai das pautas policiais”, declarou Luciano Nunes após a assinatura do decreto.

continua depois da publicidade

O documento será encaminhado ao Ministério Público como forma de pressionar o órgão para investigar mais à fundo as contas do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo