Mais uma da série “não chamem para a mesma mesa”. Desta vez não chamem o jornalista Arimatéia Azevedo e o vereador Major Paulo Roberto.
É que os dois se desentenderam durante a festa realizada pelo ex-vereador Antonio José Lira em seu sítio, na região da Estrada da Usina Santana. O evento reunia amigos e vereadores que festejavam a vitória de Jeová Alencar na Câmara.
A briga teria se iniciado após o vereador ter feito provocações ao jornalista, que se sentiu ofendido e partiu para cima. Após muito bate-boca, xingamentos dos mais variados possíveis, Arimateia Azevedo teria quebrado uma garrafa de uísque e iria usar para tentar acertar o Major Paulo Roberto. Este teria feito o mesmo.
Graças à turma do ‘deixa disso’ a festa que seria de muita diversão não acaba em uma tragédia. Foi na quinta-feira passada. Participantes tentaram abafar a história, mas durante todo o fim de semana a informação da briga vazou via mensagens de Whatsapp, repassada por quem esteve na festa. Nem Arimateia Azevedo e nem Major Paulo Roberto se pronunciaram até o momento.