João Vicente Claudino sobre filiação ao PMDB: ‘nunca trabalhei com plano B’

82ad7aedcd28eab38af511171c9d2a95O ex-senador João Vicente Claudino disse ao Cidadeverde.com que não trabalha com plano B, caso a sua filiação ao PMDB não seja concretizada.

O ex-petebista também afirmou o quadro político para as eleições em 2018 está indefinido e as alianças precisam ser realizadas com cautela, pois terá uma grande influência do Senado Federal.

“Em política, eu nunca trabalhei com plano B, quem trabalha com esse tipo de plano não tem confiança com aquilo que está tratando; nós temos uma posição, um plano A, daí, não dando certo, a gente procura outra opção”, comentou.

Sobre a filiação, João Vicente disse ainda que surgiram fatos novos, por isso preferiu suspender, mas há tempo de ver com serenidade os rumos do PMDB.

continua depois da publicidade

“É preciso ver os entendimentos políticos para continuar a nossa caminhada. Não é só aliar até porque nós temos diversos tipos de aliança, como administrativas e políticas. Nós temos que avaliar todas as alianças porque o quadro de 2018 ainda está muito indefinido”, disse o ex-senador.

Ele destacou ainda que as eleições em 2018 “vai ter uma influência muito grande do Senado Federal e nós não podemos achar que o Piauí não é um Estado que pertence ao Brasil. Então, eu acho que temos que ter a serenidade, tranquilidade e prudência para que a gente tome alguma decisão”, disse o ex-senador.

João Vicente foi homenageado, na noite desta quinta-feira (24), com a Medalha do Mérito Legislativo pelo vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB). A solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Teresina e contou com a presença de diversas autoridades, parlamentares e familiares dos homenageados.

Carlienne Carpaso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo