João Madison diz que aliados foram “esmagados” pela força do governo

O deputado João Madison, líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Piauí, foi mais um político da base governista a demonstrar descontentamento com o resultado das eleições deste ano, quanto às relações ente os aliados e o governo estadual. Para ele, o processo também deixou sequelas nas relações políticas do partido com o PT.

João Madison citou o exemplo de Esperantina, onde de acordo com ele, o candidato do PMDB a prefeito, Marllos Sampaio (PMDB), irmão do presidente da Alepi, “foi esmagado pela força do governo”. A candidata do PT, Vilma Amorim, foi eleita prefeita no município.

“O governo, em algumas cidades, jogou muito forte contra os nossos correligionários, os nossos amigos. Vou dar o exemplo de Esperantina, onde o nosso presidente foi esmagado pela força do governo, pela estrutura do governo, com asfalto na última hora. Então, com isso, deixou nossos amigos muitos chateados”, declarou o deputado.

Ontem o senador Ciro Nogueira (PP), afirmou ontem, em tom de desabafo, que existem feridas entre partidos que formam a base governista.

continua depois da publicidade

sopping_15221443106307
Lyza Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo